Tuesday 6 June 2017

Vídeo De Estratégia Forex Scalping De Ação De Preço


Preço de ação de preço simples Estratégias de negociação de ação de preço simples Neste breve texto e vídeo (rolagem para baixo para o vídeo), eu descrevo os princípios de Negociação de ação de preço simples que permitem encontrar os níveis de interesse que oferecem o que será potencialmente o início da próxima importância movimento. Esta lógica pode ser usada em qualquer período de tempo e em qualquer instrumento para ajudar a identificar locais de negociação de alta probabilidade baseados puramente em ação de preço. Eu uso isso em um período de tempo maior para identificar um local de partida potencial para o próximo movimento de ação de preço potencial, bem como para ver se há um alvo baseado na volatilidade maior que o normal disponível para mim. A rotina para identificar essa localização de ação de preço é simples Identifique o último movimento significativo na ação de preço Encontre a faixa de alta velocidade da barra no início e no final do movimento Pegue esse intervalo de alta velocidade para o lado direito do gráfico Quando o preço retornar Para esses níveis baseados em ação de preço, implemente sua estratégia. Simples No gráfico abaixo, a flecha azul destaca o último movimento significativo para baixo. O intervalo de alta velocidade da barra no início do movimento para baixo é usado para identificar o nível de interesse. Pegue o alto nível de interesse para o lado direito do gráfico, aguarde que o preço volte a esse local. O início do movimento para baixo foi destacado e o preço voltou para esse local de interesse e agora é hora de implantar A estratégia À medida que o preço subiu, o fim do movimento para baixo agora pode ser identificado e usado como a localização mais baixa de interesse para reavaliar novas oportunidades de negociação e para usar como local de segmentação adequado O preço se afasta da localização superior de interesse e Reagindo a localização mais baixa de interesse. As opções de comércio agora podem ser reavaliadas. À medida que o preço afastou-se da localização mais baixa do interesse no gráfico abaixo, atualmente está entre os níveis de interesse e efetivamente sinalizando uma situação de espera para novas oportunidades comerciais. Preço Ação, eventualmente, volta para o local de interesse superior onde as opções de negociação podem ser reavaliadas e a estratégia em uso pode ser implantada mais uma vez. À medida que o preço se move para o nível de ação de preço mais baixo novamente. As opções de comércio avaliadas e a estratégia implementada A ação de preço mais uma vez afasta-se do nível de interesse inferior anterior, mas esta vez passa pelo nível superior de interesse. A localização superior pode ser avaliada para novas oportunidades e implantação da estratégia neste caso, continuação através do nível superior de interesse. À medida que o preço ultrapassou os níveis de interesse destacados, o procedimento pode ser iniciado de novo para identificar os níveis de interesse próximos dos atuais níveis de atividade de ação de preço e avaliar novas oportunidades de negociação Estratégias de Negociação de Ação de Preço Simples. Recurso de Vídeo. Aprender Forex Usando Ação de Preço Eu acredito que inteligente Os comerciantes, que desejam ter sucesso no Forex DEVE mestre a ação de preço, e sua psicologia comercial. A ação de preços é a maneira mais fácil de aprender Forex trading, e a psicologia comercial assegura-se de trocar o caminho certo. Esqueça o uso de indicadores confusos. Esqueça se preocupar com todos os negócios. Esqueça de negociação sem um plano. Se você quiser aprender o Forex do jeito certo, posso ajudá-lo. Pegue alguns negócios de ação de preço nesta semana Junte-se ao meu boletim informativo semanal para obter minha última análise de ação de preço e minhas dicas comerciais. Mestre sua psicologia comercial, crie sua confiança comercial e leve algumas negociações comigo. O que você está esperando Por onde começar. Você quer aprender Forex, mas você não sabe por onde começar. Bem, eu projetei forex4noobs para levá-lo do básico até a negociação de ações de preço avançado. Eu tambem cobrei psicologia comercial e gerenciamento de dinheiro. Então, você pode aprender tudo o que precisa sobre o Forex aqui. Abaixo você pode ver um guia passo a passo. Este guia irá levá-lo através do forex4noobs, e você iniciará sua jornada para aprender o comércio forex. Passo 1: O básico Se você quer aprender Forex, o Forex Education Academy é o seu primeiro passo no processo de aprendizagem. Ao contrário de outros, eu não desperdiço seu tempo com princípios básicos de Forex inúteis, eu apenas ensino você o que precisa saber. Etapa 2: Plano de negociação Antes de começar a operar ao vivo, você precisa de um bom corretor e um bom plano de negociação. No curso de vídeo gratuito, ensino-lhe como encontrar o corretor certo e como criar um sólido plano de negociação e gerenciamento de dinheiro. Passo 3: Estratégia de Negociação A minha estratégia de negociação de ação de preço irá ensinar-lhe técnicas avançadas de ação de preço. Como eu disse acima, acredito que os novos comerciantes DEVE mestre a ação de preço, então compartilho minha estratégia com você. Passo 4: Forex Blog Análise de ação de preços semanais, mais de 20 horas de webinars de Forex registrados, psicologia comercial e dicas. Você encontrará tudo isso no meu blog Forex. Eu tenho blogado há oito anos, então tem muito o que passar

No comments:

Post a Comment