Friday 16 June 2017

Eu Quero Mostrar Lhe Citações Forex


Show You Off lyrics DAN SHAY LYRICS Você é como um beijo açucarado pela manhã Sunshine derramando direito na minha janela Cool bebida de água no verão Melhor do que o outro, mmm, lado do travesseiro Você é tudo o que não sou, e depois um Cereja em cima Sim, garota, tenho que te ver hoje à noite Sim, estou te tirando porque querido, baby, estou orgulhoso Ey, oh, oh, quando um cara como eu Ey oh ey oh, tem uma garota como você Sim, é melhor você saber? Levá-lo para o centro Mostrando a todos o que estou louco por Ey oh ey oh, em qualquer lugar vamos Ey oh ey oh, tenho que deixá-los todos sabem E tatuagem imma seu nome no meu braço Baby, eu só quero te mostrar Sim, mostrar-te Você precisa ser um garoto Sentimento de sorte, mmm, como você me ama E você está fazendo meu coração ir (toque tap) Ticking como uma bomba de tempo, baby, quando o topo cai E eu estou observando o seu cabelo soprar Não, eu não quero perder outro beijo em seus lábios Sim, garota, eu Tenho que te ver hoje à noite Pego-te cerca de 8, contando, não posso esperar Ey oh ey oh, quando um cara como eu Ey oh ey oh, recebe uma garota Como você Sim, é melhor você saber que vai levá-lo para o centro Exibindo a todos o que estou louco por Ey oh ey oh, em qualquer lugar vamos Ey oh ey oh, tenho que deixá-los todos sabem E imma tatuam seu nome no meu braço Baby, eu só quero mostrar-lhe Mmmm, quando um cara como eu Obtém uma garota como você. É melhor saber o que eu vou fazer O que eu vou fazer, sim, Ey oh ey oh, quando um cara gosta de mim Ey oh ey oh, tem uma garota como você Sim, você é melhor Sabem que iriam levá-lo para o centro Mostrando a todos o que eu sou louco por Ey oh ey oh, em qualquer lugar vamos Ey oh ey oh, tenho que deixá-los todos sabem E tatuagem imma seu nome no meu braço Baby Eu só quero te mostrar Sim, mostrar-te , Oooooohhhhhh Baby, eu só quero te mostrar. Visite azlyrics por essas letras. Obrigado a Caitlyn Robles por corrigir estas letras. Toca-te lyrics JASON ALDEAN LYRICS Podemos ir ao redor, clube hoppin. Diga a todos que eu quero fazer é cair. Tomar uma bebida e pegar uma boa banda. Reproduzir músicas e, hey, foram embora novamente Aja como se tudo estivesse fazendo A verdade é que eu só quero te mostrar fora Drive em todos loucos Assista a todos eles rapazes me odeiam Isso é tão errado, venha Eu só quero o mundo para ver Quão feliz eu sou Você é tão boa garota, maldito Você Bata tudo o que já vi Eu só quero te mostrar Talvez pegue um passeio para baixo Broadway Todos os Dodges e os Fords e os Chevrolets Slow rollin, olhando e Girl, você conseguiu aquele super-cab glowin Deslize essa janela matizada Aqui você vai eu Só quero mostrar-te fora Drive em todos loucos Assista todos eles rapazes me odeiam Isso é tão errado, vamos Eu só quero o mundo para ver Quão feliz eu sou Você é tão boa garota, maldição Você bateu tudo que eu vi Eu só quero te mostrar Off Pode parecer que foram apenas cruisin A verdade é A verdade é que eu só quero mostrar-lhe Drive em all Louco Veja todos eles rapazes me odeiam Isso é tão errado, venha Eu só quero que o mundo veja Quão feliz eu sou Você é tão boa garota, maldição Você vence tudo que eu já vi Eu só quero te mostrar, eu só quero te mostrar Visita Azlyrics para estas letras. Graças a Tyler, Andrew, Doug por corrigir essas letras.

No comments:

Post a Comment