Thursday 22 June 2017

Equidistant Channel Metatrader Forex


Equidistant Channel Equidistant Channel representa duas linhas de tendência paralelas que conectam os preços máximos e mínimos mínimos. O preço do mercado salta, desenha picos e calhas formando o canal na direção da tendência. A identificação precoce do canal pode fornecer informações valiosas, inclusive sobre mudanças na direção da tendência, o que permite estimar possíveis lucros e perdas. Para desenhar o canal equidistante, um deve selecionar este objeto e depois clicar com o botão esquerdo do mouse no gráfico. Depois disso, segurando o botão do mouse, deve desenhar o canal na direção necessária e definir sua largura. Parâmetros adicionais serão mostrados perto do ponto final do limite inferior do canal: distância do ponto inicial ao longo do eixo do tempo, distância do ponto inicial ao longo do eixo do preço. Na linha do canal principal há três pontos que podem ser movidos com o mouse. A mudança do primeiro ponto altera a largura do canal e o comprimento das bordas superior e inferior (o comprimento das bordas é alterado proporcionalmente, mas em direções diferentes). A mudança do ponto central da linha principal irá mover o canal sem alterar suas dimensões. Manipulações com o terceiro ponto permitem alterar o comprimento e a direção de todo o canal. A mudança do ponto da linha do segundo canal permite mover esta borda independentemente da linha principal. Parâmetros Existem os seguintes parâmetros do canal equidistante: DataValue coordenadas do primeiro ponto (âncora) na linha principal (data-valor da escala de preços) DateValue coordenadas do último ponto (ponto móvel) na linha principal (data-valor do preço Escala) DateValue coordenadas do ponto da segunda linha (valor da data da escala de preços) Ray Right iotanu981iotanuiotatauepsilon deltaupsilonrhoalphatauiotaomicronnu omicron981 tauetaepsilon chietaalphanunuepsilonlambda tauomicron tauetaepsilon rhoiotagammaetatau Ray Tempo infinito esquerdo do canal para a esquerda preenchimento preenchimento de cores habilitável dentro do canal. Os parâmetros comuns do objeto são descritos em uma seção separada. Um problema com o Equidistant Channel no MT4. Registado em fevereiro de 2006 Status: Membro 105 Posts Eu tenho um problema muito irritante com o Equidistant Channel no MT4. Basicamente, o que costumo fazer é que eu coloquei uma barra completa no meu gráfico, então eu desenhei um Canal Equidistante usando um dos extremos da barra. Por enquanto, tudo bem. Mas se alguns bares depois eu tentar desenhar outro canal Equidistant usando o mesmo extremo da mesma barra que antes, um canal diferente às vezes aparece. É mais amplo ou mais estreito do que o canal antigo, muitas vezes a diferença é bastante significativa em pips. Isso realmente me confunde, e traz a questão, qual é o mecanismo subjacente para os Canais Equidistantes no MT4, o melhor palpite que eu poderia fazer é que os Canais sejam calculados com base nos últimos valores de alcance médio. Mas qual é o algoritmo exato que alguém conhece, por favor, derrame alguma luz. Registrado em 2007 Status: A jedi não busca nenhum título 651 Posts É um problema com o desenho de indicadores que não corresponde à escala em constante mudança da janela do gráfico. Eu tive esse mesmo problema até colocar um pedaço de código no indicador para simplesmente enviar texto me dizendo o que o preço atual era de cada linha do canal que eu estava olhando. Claro, isso só funciona se você estiver usando um indicador (1) e que você tenha o arquivo. mq4 do indicador para que você possa editar o código escrito (2). Nunca subestime os poderes da Força. É um problema com o desenho de indicadores que não corresponde à escala em constante mudança da janela do gráfico. Eu tive esse mesmo problema até colocar um pedaço de código no indicador para simplesmente enviar texto me dizendo o que o preço atual era de cada linha do canal que eu estava olhando. Claro, isso só funciona se você estiver usando um indicador (1) e que você tenha o arquivo. mq4 do indicador para que você possa editar o código escrito (2). Obrigado, Sr. Jedi, você é o cavaleiro em armadura brilhante, você seria tão gentil para compartilhar esse indicador, se não for possível, por favor, indique onde eu posso encontrar um arquivo. mq4 como você já descreveu, obrigado antecipadamente Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca registrada.

No comments:

Post a Comment