Saturday 6 May 2017

Forex Profit Formula Retail


Método de varejo de pequenas empresas para cálculos de margem bruta Um comerciante de varejo compra produtos na atacado e vende-os para varejo. Devido à concorrência, os varejistas muitas vezes lidam com margens de lucro finas que devem monitorar com um olho de águia. Sua margem de lucro bruta é sua medida fundamental da saúde do negócio. O método do varejo oferece uma maneira de calcular o custo dos produtos vendidos e, portanto, sua margem de lucro bruto. As vendas líquidas são as receitas que você coleta na venda do seu inventário. Para calcular as vendas líquidas, você começa com as vendas brutas e depois resta um subsídio para itens devolvidos, danificados ou faltando. A provisão é sua estimativa de custos com base em dados históricos. Ao tomar a concessão na frente, você combina seus custos com suas receitas, um princípio básico da conta de competência. Se você usa contabilidade de caixa, você deduz os custos conforme eles ocorrem. Você também precisa subtrair descontos, que muitos varejistas oferecem para pagamentos imediatos de vendas de crédito. Você usa seu valor de vendas líquidas para calcular sua margem bruta. Método de varejo Você pode usar o método de varejo para estimar seu custo de produtos vendidos, ou COGS, e inventário final para o período de relatório. Você começa calculando a porcentagem de custo para o varejo para cada indivíduo ou grupo de itens de estoque. A porcentagem é o custo do item8217s dividido pelo preço. Agora você pode estimar diretamente o COGS para o período, multiplicando as vendas líquidas pela sua porcentagem custo-a-varejo. Ou você pode estimar o custo do seu inventário final, adicionando o custo do seu inventário de início ao custo de compras e subtraindo o CPV. Margem bruta de lucro Você calcula seu lucro bruto subtraindo o custo dos bens vendidos das vendas líquidas. Converta isso em sua margem bruta, dividindo o lucro bruto pelas vendas líquidas. Os sistemas modernos de ponto de venda e o inventário codificado por barras fornecem os dados que você precisa para calcular a margem de lucro bruto em cada item de estoque em tempo real, dando-lhe um controle rigoroso sobre suas políticas de preços. Você normalmente estabelece preços para fornecer uma margem bruta alvo e às vezes preços de desconto para dar uma margem bruta mínima. Se você encontrar uma margem de lucro do item8217s é muito baixa, talvez seja necessário aumentar seu preço, encontrar uma fonte mais barata para o produto, encontrar um produto de substituição mais barato ou simplesmente descontinuar a venda do item. Suponha que você venda fabricantes de pão elétricos que você importa do Japão. Estas são unidades de gama alta que você compra para 280 cada e vende por 400. Isso lhe dá uma relação de custo / retalho de 70%. Para o ano, você reserva 336 mil em vendas líquidas. Seu custo de produtos vendidos sob o método do varejo é 70% das vendas líquidas, ou 235.200. Seu lucro bruto é de 100.800, o que representa 30 por cento das vendas líquidas. Você pode atacar o cálculo da margem de lucro bruto subtraindo sua porcentagem de custo a varejo de 70% de 100%. Embora seja fácil de calcular, o número da margem bruta é completamente uma função da sua relação custo / retalho. Sob este método, sua margem de lucro bruta é simplesmente sua porcentagem de marcação. Qual margem de lucro é usual para uma empresa no setor de varejo Alguns subsetores de varejo, como lojas de varejo de alta qualidade e varejistas de cuidados pessoais, podem ter famosas altas margens de lucro bruto. Mas as margens líquidas para a indústria são baixas em comparação com outros setores. Todos os anos, o SampP 500 divulga rendimentos específicos do setor sobre patrimônio líquido e margens líquidas, e cada ano o setor varejista está entre os menos lucrativos. Isto é especialmente verdadeiro para revendedores web-only, que muitas vezes vêem margens líquidas tão baixas quanto 2.50 a 3.50. Margens de varejo por subsector O mais rentável, por margem líquida. Os subsetores de varejo incluem os revendedores de fornecimento de energia e distribuição. As empresas desses setores geralmente alcançam margens líquidas médias em torno de 5, quase o dobro da média para o setor de varejo online. Certos mercados, como eletrônicos de varejo e roupas de varejo, precisam se adaptar a mudanças constantes nos gostos dos consumidores. Uma empresa pode ser muito lucrativa no primeiro trimestre do ano e lutando pelo quarto trimestre. O Walmart é o maior varejista do mundo de longe, mas só experimentou uma margem de lucro de 3 em 2014. Para colocar isso em perspectiva, leva Walmart 30 dias em um mês de 31 dias para pagar o custo de mercadorias, mão-de-obra, impostos e outros custos operacionais . Por que as margens do varejo são baixas A Internet tornou mais fácil do que nunca comparar preços e comprar em todo o mundo. A concorrência estrangeira de baixo custo também tornou difícil os varejistas. No entanto, uma das principais razões pelas quais as margens de varejo são tão baixas é a maior parte da despesa de varejo é puramente discricionária. Os consumidores podem se dar ao luxo de ser frugal e exigente quando se trata de itens discricionários. Isso significa que há uma elasticidade-preço relativamente elevada da demanda por produtos de varejo, o que torna difícil aumentar os preços.

No comments:

Post a Comment